domingo, 17 de maio de 2009

PEDD- Tecnologia em educação
Assunto- descrição

Eu escolhi fotografar a minha mochila pois é com ela q eu venho na faculdade todos os dias e também é nela que estão os meus objetivos.
Sem ela eu mão teria com trazer meu material pra vir estudar.
Além disso ela me traz também muita segurança na hora de estudar porque ela protege os meus livros o meu caderno.
Eu dou muita importância a ela também pois ela me faz viajar nos estudos.
É um modo também de nunca esquecer de vir pra faculdade pois só de olhar pra ela eu me lembro de tudo que tenho que fazer. Lembro-me dosa trabalhos, me lembro de estudar, me lembro de tudo que esta relacionada a faculdade.
Ela também me mostra que com uma simples mochila eu posso ir pra qualquer canto sem esquecer de nada, além disso me lembra também que posso viajar com ela pra qualquer lugar.
Pois o meu sonho é sair pelo mundo a fora com uma simples mochila nas costas e ir atrás dos meus objetivos.
Além disso me lembra a minha infância quando eu ia pra escola , muitas pessoas viviam esquecendo o material pois não usavam uma mochila como eu sempre usei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário