quarta-feira, 27 de maio de 2009

A CONQUISTA DE UM SONHO


Cada vez que eu olho para essa escada ,eu lembro,do sonho que eu tinha de entrar para uma faculdade.Eu via o meu sonho ,cheia de degraus, onde seria impossível de chegar.Eu tinha aquele sonho,mas as dificuldades eram os degraus.Até que um dia eu descobri que toda escada tem uma entrada que leva para algum lugar.Decidi começar a subir esses degraus ,os degraus das dificuldades.Entrei para um curso pré-vestibular, onde todos os domingos freqüentava.Trabalhava a semana toda,e no final de semana estava eu lá.As vezes não tinha oquê comer porque o curso era o dia todo.Muitas vezes não tinha como deixar o meu filho com alguém ,mas eu saía a procura de quem pudesse me ajudar.Foram oito meses,com muitos outros obstáculos, mas eu sempre pensava:eu tenho que vencer.Hoje ,olhando para essa escada,eu vejo,que a vida é cheia de escadas,onde devemos ir subindo degrau por degrau, até atingirmos o último e alcançarmos a porta que nos leva ao nosso sonho.Quando eu olho essa foto , recordo da minha luta.Eu,venci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário