segunda-feira, 18 de maio de 2009

Movimento



Com um simples olhar através do horizonte percebemos o pôr-do-sol. A natureza se destaca diante a tão grande imensidão a qual o ser humano cria.
Um foco de luz criado pelas mãos humanas nos impressiona, e nos faz acreditar que seja um ato divino, mas a faculdade é só um ambiente e a quadra, aparentemente é um lugar qualquer, dividido entre a luz do dia e a penumbra do anoitecer.
Luz e sombra se misturam confundidos com a realidade da rotina que nos leva todos os dias ao mesmo lugar. Horizonte é o que buscamos ao entrar nas quatro paredes que cercam o mundo acadêmico, mas que mostram ao longe, o horizonte cheio de possibilidades, que embora longínquo, oferece tantas oportunidades.
Olhar o futuro é mais ou menos assim, vislumbrar a vida através de uma janela, mesmo sem saber quanto tempo falta para o futuro chegar, mas na certeza de que conhecemos o caminho e que estamos dispostos a enfrentar a caminhada.
As luzes distantes são como mistérios que ainda não conheço, mas que estão acesas para facilitar a procura. A imagem não é tudo o que digo, mas é tudo o que sinto e passo com minhas palavras. A imagem congela o tempo, mas a vida segue em ritmo acelerado.
Yasmim Sarraf Giunti Ribeiro
R.A.: 5008058
2º Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário